NOTAS PRB

CONVENÇÃO DO PRB - ANANINDEUA!!! CONVOCAMOS TODOS OS MEMBROS, FILIADOS, COLABORADORES E AMIGOS DO PRB A PARTICIPAREM E COMPARECEREM NA CÂMARA SÁBADO PARA PRESTIGIAR ESTE EVENTO!

"TRE Cidadão" inicia programação nas escolas


Mais informações sobre o conteúdo Impressão


Durante toda a manhã e começo da tarde do dia 28/03, os alunos do ensino fundamental e médio do Colégio Nazaré que ainda não possuíam o título de eleitor, ou mesmo aqueles que perderam o documento e buscavam uma chance para tirar a segunda via do título, tiveram essa oportunidade, por meio das ações do ‘TRE Cidadão’, do Tribunal Regional Eleitoral do Pará – TRE/PA.


De acordo com o presidente do TRE/PA, desembargador Ricardo Nunes, a ação tem como objetivo aproximar o eleitor jovem dos serviços oferecidos pela justiça Eleitoral. “Porém, quem foi em busca de atendimentos, como transferência e regularização de títulos, por exemplo, pôde ser atendido pelos servidores do tribunal”, ressaltou Nunes.
Ainda segundo Nunes, mais sete escolas da rede pública e particular de Belém estão programadas para receber, no mês de abril, as ações do TRE Cidadão.
Tais ações do Tribunal Regional Eleitoral do Pará também trazem como efeito positivo evitar a concentração de demanda nos últimos dias que antecedem o fechamento do cadastro eleitoral.
Abaixo, cronograma com os dias e locais de atendimento do programa nas escolas. Os atendimentos são feitos sempre das 9h às 15h.

03.04 - Escola de Aplicação (antigo NPI);
11.04 - Grupo Educacional Ideal;
18.04 - EEEFM Maria Luiza da Costa Rego;
20.04 - Escola Estadual Augusto Meira;
25.04 - EEEFM Luiz Nunes Direito;
27.04 - Colégio Moderno.

PRB10 Brasil - Notícias

PRB - PA Partido Republicano Brasileiro » Destaques

R7 - Notícias de Brasil