NOTAS PRB

CONVENÇÃO DO PRB - ANANINDEUA!!! CONVOCAMOS TODOS OS MEMBROS, FILIADOS, COLABORADORES E AMIGOS DO PRB A PARTICIPAREM E COMPARECEREM NA CÂMARA SÁBADO PARA PRESTIGIAR ESTE EVENTO!

Abertas as inscrições para o 6º Baile de Debutantes Comunitário de Ananindeua

A Prefeitura de Ananindeua abre nesta segunda-feira (16), as inscrições para a 6ª edição do Baile de Debutantes Comunitário do município. As adolescentes com idade entre 15 e 16 anos, interessadas em participar do evento, podem procurar o Anexo I da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Trabalho, localizada na Rua Julia Cordeiro, nº 78, de 08h30 às 14h, até o dia 13 de março.
As meninas devem se apresentar com seus responsáveis munidos de RG, comprovante de residência e uma foto 3x4. O evento já se tornou uma das ações mais esperadas pelas meninas que ganham uma festa de 15 anos completa e totalmente gratuita.
A iniciativa é uma marca da gestão Helder Barbalho, idealizada com o objetivo de proporcionar um momento único as adolescentes de baixa renda do município sem condições financeiras para custear sua própria festa de 15 anos. O baile é composto por vários momentos especiais como a tradicional valsa com os pais e cadentes, apresentação à sociedade, show musical e os parabéns.
Esse ano acontece ainda a terceira edição do Concurso Princesa Ananin que elege uma das adolescentes para representar sua comunidade em todas as ações sociais do município. A expectativa para 2012 é que mais de 500 meninas participem da iniciativa, que, nos últimos cinco anos, já beneficiou mais de 2 mil adolescentes.
O evento é uma realização da Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Trabalho, e está de acordo com as determinações do Estatuto da Criança e do Adolescente ao incentivar a convivência familiar e comunitária.
Fonte: Assessoria de comunicação do site da prefeitura de Ananindeua em : http://www.ananindeua.pa.gov.br/#noticia.index.ver?id=1053!barraSuperior

PRB10 Brasil - Notícias

PRB - PA Partido Republicano Brasileiro » Destaques

R7 - Notícias de Brasil