NOTAS PRB

CONVENÇÃO DO PRB - ANANINDEUA!!! CONVOCAMOS TODOS OS MEMBROS, FILIADOS, COLABORADORES E AMIGOS DO PRB A PARTICIPAREM E COMPARECEREM NA CÂMARA SÁBADO PARA PRESTIGIAR ESTE EVENTO!

PRB É PIONEIRO


Entrevista com a Record Ver.Arlindo e a esq. Clovis Begot ( Vice Presidente do PRB )

O PRB – Ananindeua está com pioneiro para prefeito, o Ver. Arlindo Silva ( presidente do PRB ) juntamente com Clovis Begot ( Vice Presidente do PRB ) estiveram na convenção do PSDB(ananindeua) , onde foi homologado a candidatura de Manoel PIONEIRO para prefeito e seu vice Carlito Begot. Foi apresentada a população a coligação majoritária “ ANANINDEUA EM SUAS MÃOS” (PSDB, PRB,PP, DEM, PTC, PSD,PSL,PMN,PSDC,PSB, e PTdoB). 
Clovis Begot em Discurso ao povo

PRB em peso vestindo a camisa da coligação

Discurso de Milton Taveira

PRB com Pioneiro

Militancias do PRB Jovem de Ananindeua


Nota da ASCOM do Evento: "
"Manoel Pioneiro: Convenção do PSDB de Ananindeua reúne mais de 5 m...: Uma festa bonita e organizada  reuniu milhares de pessoas na noite desta sexta-feira (29) no Recreio em Ananindeua. A convenção do PSDB apr...


Uma festa bonita e organizada  reuniu milhares de pessoas na noite desta sexta-feira (29) no Recreio em Ananindeua. A convenção do PSDB apresentou o deputado Estadual e presidente da Assembleia Legislativa Manoel Pioneiro  como candidato à prefeitura de Ananinideua e também o  seu candidato a vice- Carlito Begot . A candidatura tem o apoio de vários partidos ( PP, DEM, PTC, PSD,PSL,PMN,PSDC,PSB,PRB e PTdoB) representado no encontro  por deputados estaduais,federais,secretários de Estados,lideranças em massa de associaões,ongs ,movimentos comunitários,  entre outros. O evento contou também com a presença do senador Flexa Ribeiro e do governador Simão Jatene.

Mais de cinco mil pessoas estiveram presentes no encontro, ocasião em que foram apresentados também os pré-candidatos da coligação à Câmara de Vereadores do município. Durante o seu pronunciamento, o deputado Manoel Pioneiro lembrou a relação de carinho e proximidade com o povo de Ananindeua e o quanto as pessoas estão carentes." Temos certeza que vamos  fazer muito melhor e devolver a auto-estima do povo de Ananindeua. Vamos priorizar a saúde,a educação e a infra-estrutura. É um dia de felicidade para todos nós. As pessoas cobraram e estamos aqui. O futuro não vai chegar só pelas mãos do Pioneiro, mas também do governador Simão Jatene",ressaltou.

 Fonte: Assessoria de Imprensa publicado

http://manoelpioneiro.blogspot.com.br/2012/06/convencao-do-psdb-de-ananindeua-reune.html"
"

Fotos:
PRB: Ananindeua
Matéria: PRB Ananindeua
Nota da ASCOM PSDB:  Blog do Manoel Pioneiro

PRB10 Brasil - Notícias

PRB - PA Partido Republicano Brasileiro » Destaques

R7 - Notícias de Brasil