NOTAS PRB

CONVENÇÃO DO PRB - ANANINDEUA!!! CONVOCAMOS TODOS OS MEMBROS, FILIADOS, COLABORADORES E AMIGOS DO PRB A PARTICIPAREM E COMPARECEREM NA CÂMARA SÁBADO PARA PRESTIGIAR ESTE EVENTO!

Convenção do PRB - ANANINDEUA!!! Confira os flash desse Grande Evento!!!


Ocorreu neste sábado dia 30/06, a convenção do PRB - Ananindeua, onde foi apresentado a sociedade os candidatos que irão concorrer pela legenda 10!!! O presidente do PRB – Ananindeua, Vereador Pr. Arlindo Silva, recebeu os convencionais na Câmara Municipal de Ananindeua as 15:00 horas, onde se confraternizaram com os colegas partidários minutos antes de ser liberada a relação com o nome dos candidatos  que irão disputar a vaga de vereador através do Partido Republica Brasileiro.

 A Sra.Walner Cruz – membro da comissão do partido, iniciou a solenidade com a leitura do edital da convenção, logo em seguida os convidados saudaram os pré-candidatos com seus discursos, entre eles o candidato a vice prefeitura de Ananindeua Carlito Begot(PP). 
O Presidente do partido PRB Ananindeua parabenizou os convencionais, agradeceu a presença de todos ao evento, e desejou sucesso neste pleito de 2012.
Ver.Em sequencia o Sr. Julio vieira fez a leitura dos nomes que concorrerão as eleições 2012 para vereador. 
O encerramento foi por conta dos candidatos Moises Moraes, Nilcinha cavalcante, Nubia Farias e Clovis Begot( Vice Presidente do PRB – Ananindeua). O evento ocorreu Tranquilamente, e por volta das 18:oo horas encerrou-se as comemorações.

PRB10 Brasil - Notícias

PRB - PA Partido Republicano Brasileiro » Destaques

R7 - Notícias de Brasil