NOTAS PRB

CONVENÇÃO DO PRB - ANANINDEUA!!! CONVOCAMOS TODOS OS MEMBROS, FILIADOS, COLABORADORES E AMIGOS DO PRB A PARTICIPAREM E COMPARECEREM NA CÂMARA SÁBADO PARA PRESTIGIAR ESTE EVENTO!

PRB do Pará realiza encontro na Câmara de Belém

Evento reuniu pré-candidatos a prefeito e a vereador, além de militantes e dirigentes partidários




BELÉM (PA) – O plenário da Câmara Municipal de Belém ficou lotado no o “2º Encontro do PRB no Pará”. O evento recebeu diversos pré-candidatos a prefeito e a vereador. Também participaram da reunião secretários, tesoureiros e presidentes municipais do partido.

Entre os palestrantes estava o advogado Keimenson Nascimento, que abordou o tema “Registro de Candidatura, Convenção, Criação de CNPJ e Abertura e Prestação de Conta”. O secretário regional do PRB-PA, João Costa, falou sobre a “Coligação 2012”. Já Marcelo Amaral abordou o tema “O que pode e o que não pode na propaganda eleitoral 2012”.
Presidente do PRB - Ananindeua Vereador Arlindo Silva

Durante o encontro, o presidente regional do PRB-PA, vereador Raul Batista, comentou sobre a importância do cumprimento das regras que a Justiça Eleitoral determina. “Certamente, todos sem exceção, sairão deste evento preparados para trabalhar nas eleições deste ano, com tranquilidade e eficiência.”

De acordo com o dirigente republicano, o PRB paraense marca presença em 138 cidades, entre as 144 do estado. “O número representa cerca de 98% nos municípios. Aqui, nós temos 2.100 pré-candidatos a vereador, 52 pré-candidatos a prefeito e 28 vereadores com mandato”, comemorou Raul Batista.


Por Jamile Reis
Fonte e foto: Ascom PRB-PA/PRB-ANANINDEUA

*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o e-mailpautas@prb10.org.br.


Publicado em:http://www.prb10.org.br/view_integra.php?i=9596   por Redação PRB em 13/06/2012 às 10h15

PRB10 Brasil - Notícias

PRB - PA Partido Republicano Brasileiro » Destaques

R7 - Notícias de Brasil