NOTAS PRB

CONVENÇÃO DO PRB - ANANINDEUA!!! CONVOCAMOS TODOS OS MEMBROS, FILIADOS, COLABORADORES E AMIGOS DO PRB A PARTICIPAREM E COMPARECEREM NA CÂMARA SÁBADO PARA PRESTIGIAR ESTE EVENTO!

Matrículas abertas para o Projovem Urbano de Ananindeua





Vão até o dia 30 de abril, as matrículas 2012 para o Projovem Urbano de Ananindeua. Para participar é preciso saber ler e escrever, ter de 18 a 29 anos e o ensino fundamental incompleto.

No Projovem, além de concluir o ensino fundamental e ter uma formação profissionalizante, cada aluno recebe uma bolsa auxílio de R$ 100,00 por mês, durante os 18 meses de duração do curso. Os documentos exigidos para a matrícula são os originais e cópias da Identidade e de um comprovante de residência.

As inscrições podem ser feitas das 9h às 16h, na Sede do Projovem, na Secretaria de Educação de Ananindeua. Criado em 2005 pelo Governo Federal e implementado em 2007 no município, o Programa busca a re-inserção desses jovens na escola e no mercado de trabalho, proporcionando-lhes oportunidades de desenvolvimento humano e o exercício da cidadania.

É concedido auxílio financeiro aos alunos com freqüência igual ou superior a 75%, e que atendam as demais condições do programa. Em Ananindeua, o Projovem Urbano já atendeu mais de 4400 jovens e certificou 1360, trabalhando ainda na identificação de oportunidades de trabalho e na capacitação desses jovens para o mercado.

Serviço- A sede do Projovem fica na Secretaria de Educação de Ananindeua, Av. Magalhães, nº 26, bairro Guanabara (atrás do Líder da BR). Mais informações pelo telefone: (91)3321-3139.

Fonte: Publicado http://www.ananindeua.pa.gov.br/#noticia.index.ver?id=1184!barraSuperior

PRB10 Brasil - Notícias

PRB - PA Partido Republicano Brasileiro » Destaques

R7 - Notícias de Brasil