NOTAS PRB

CONVENÇÃO DO PRB - ANANINDEUA!!! CONVOCAMOS TODOS OS MEMBROS, FILIADOS, COLABORADORES E AMIGOS DO PRB A PARTICIPAREM E COMPARECEREM NA CÂMARA SÁBADO PARA PRESTIGIAR ESTE EVENTO!

Encontro de pré-candidatos no Pará








BELÉM (PA) – A executiva estadual do PRB no Pará realizou o “I Encontro de pré-candidatos” às Eleições de 2012 na Câmara de Vereadores. O evento também contou com a participação de secretários, tesoureiros e vereadores do PRB de vários municípios, reunindo um total de 380 pessoas.


O encontro teve início com a palestra do advogado Keimenson Nascimento, que falou sobre registro de candidaturas e desenvolveu todas as etapas de uma campanha política. Em seguida, foi a vez do presidente da Fundação Republicana Brasileira, Joaquim Mauro, que falou sobre a prestação de contas.


Os palestrantes interagiram a todo momento com o público presente, esclarecendo as dúvidas levantadas, dando oportunidades para a participação de todos. O presidente regional do PRB-PA, vereador Raul Batista, finalizou o evento destacando a importância de o partido preparar os seus quadros e apresentar as melhores candidaturas aos eleitores do Pará, a fim de fazerem a diferença nas urnas. “É importante que todos continuem fortalecendo o partido em seus municípios, trabalhando de maneira ética, se preocupando sempre com o social, mas atentos em cumprir o que a justiça eleitoral determina”, destacou.


O Partido Republicano Brasileiro está presente em 138 dos 144 municípios do Pará, o que representa cerca de 98%. Tem 2.100 pré-candidatos a vereador e 52 pré-candidatos a prefeito. Atualmente, o PRB tem 28 vereadores com mandato em todo o estado.


Texto e foto: Assessoria de imprensa do PRB-PA
Edição: Helen Assumpção


*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o e-mail pautas@prb10.org.br.


Fonte: Matria Publicada em http://prb10.org.br/view_integra.php?i=9175
 Texto e foto: Assessoria de imprensa do PRB-PA
Edição: Helen Assumpção

PRB10 Brasil - Notícias

PRB - PA Partido Republicano Brasileiro » Destaques

R7 - Notícias de Brasil