NOTAS PRB

CONVENÇÃO DO PRB - ANANINDEUA!!! CONVOCAMOS TODOS OS MEMBROS, FILIADOS, COLABORADORES E AMIGOS DO PRB A PARTICIPAREM E COMPARECEREM NA CÂMARA SÁBADO PARA PRESTIGIAR ESTE EVENTO!

“Crack, tire essa pedra do seu caminho” em Ananindeua á






O evento é a continuidade da campanha realizada no ano passado: Driblando o Crack. Desta vez, aconteceu um show onde compareceram milhares de jovens.

No dia 26 de fevereiro na Praça da Bíblia em Ananindeua, região metropolitana de Belém, foi realizado o evento “Crack, tire essa pedra do seu caminho”, que está acontecendo em todo o Brasil. Através da Força Jovem Pará muitos jovens foram conscientizados sobre o perigo das drogas que a cada dia tem feito mais e mais dependentes.





O coordenador da FJ Pará, Pastor Wellington Mariano, iniciou com uma oração para abençoar a todos. Tivemos a presença da Comissão de Prevenção às drogas da Assembléia Legislativa do Estado do Pará, falando também sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido no estado desde o ano passado.

Com apresentação do Projeto Cultura tivemos o grupo teatral Revolução Arte com a apresentação da peça: “A Última Chance” e Banda Jovem Samba, que contagiou os jovens através da Louvadeira do Pará.




Peça teatral “A última chance” que mostra a realidade de um dependente químico.

O evento finalizou com a continuação da 5ª batalha de Dança que acontece durante todos os domingos de fevereiro e março, com apresentação de diversos grupos de danças, de alguns bairros de Belém.



Fonte: Força Jovem Pará http://grupojovempara.com/site/?p=6839#ixzz1oKpRuCVT 

Fonte: Força Jovem Pará http://grupojovempara.com/site/?p=6839#ixzz1oKp9rLgh

PRB10 Brasil - Notícias

PRB - PA Partido Republicano Brasileiro » Destaques

R7 - Notícias de Brasil