NOTAS PRB

CONVENÇÃO DO PRB - ANANINDEUA!!! CONVOCAMOS TODOS OS MEMBROS, FILIADOS, COLABORADORES E AMIGOS DO PRB A PARTICIPAREM E COMPARECEREM NA CÂMARA SÁBADO PARA PRESTIGIAR ESTE EVENTO!

ATENÇÃO: ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DO BOLSA FAMÍLIA VAI ATÉ DIA 29



Os beneficiários do Programa Bolsa Família que não atualizaram seu cadastro nos anos de 2008 e 2009 tem até a próxima quinta-feira (29) para se apresentarem na sede da Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Trabalho. Este será o prazo final para os usuários que há dois anos não atualizam sua situação cadastral.

Devem ser informados endereço, renda, matrícula dos filhos na escola e outros dados que tenham sofrido alteração. Aqueles que não regularizaram sua situação em 2010, terão até o dia 31 de outubro para ir até a Secretaria.

Pouco mais de 800 pessoas ainda precisam fazer a atualização cadastral. A coordenadora do CadÚnico em Ananindeua, Ângela Meireles, solicita compreensão aos usuários.
“O Sistema do Cadastro é gerido pela Caixa e está em constante ajuste. Isso faz com que ele fique lento ou que pare até de funciona, como vimos na última semana. É preciso ter compreensão”, orientou.

O atendimento para o recadastramento é de 8 às 17h. É preciso levar toda a documentação: Carteira de identidade, Comprovante de Residência, CPF,
Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento ou Casamento, Cartão de Vacinação e Declaração de Matrícula das crianças.

Fonte: Assessoria de Comunicação em http://www.ananindeua.pa.gov.br/#noticia.index.ver?id=1158!barraSuperior

PRB10 Brasil - Notícias

PRB - PA Partido Republicano Brasileiro » Destaques

R7 - Notícias de Brasil