NOTAS PRB

CONVENÇÃO DO PRB - ANANINDEUA!!! CONVOCAMOS TODOS OS MEMBROS, FILIADOS, COLABORADORES E AMIGOS DO PRB A PARTICIPAREM E COMPARECEREM NA CÂMARA SÁBADO PARA PRESTIGIAR ESTE EVENTO!

Abertas inscrições para curso de Confeitaria e Almoxarifado




No dia 5 de março, começam as inscrições para os cursos de Técnica em Confeitaria e Organização de Almoxarifado, que serão promovidos pela Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Trabalho de Ananindeua, em parceria com o SENAC. Os cursos serão ministrados no Restaurante Popular, e as inscrições podem ser feitas na Casa do Trabalhador e no próprio Restaurante.
As formações terão duração até o dia 13, e as aulas serão de segunda a sexta-feira, de 8 às 12h, na cozinha experimental e na sala multiuso do Restaurante. Segundo o diretor de segurança alimentar e nutricional, Claudio Mendes, o profissional terá uma formação ampla e “sai preparado para o mercado de trabalho”.


Para fazer o curso de Confeitaria, é preciso ter no mínimo 16 anos e ter o ensino fundamental ou médio. Já para o de Organização de Almoxarifado, é necessário ter no mínimo 18 anos e ter concluído o Ensino Médio. 

Ainda para este mês, estão previstos os cursos “A arte de falar em público” e “Relações interpessoais no trabalho”. 

As inscrições podem ser feitas:

Casa do Trabalhador (Rodovia BR 316, Centro/Fone 3255-1930/ 3255-3286/3255- 8793), ou  

Restaurante Popular (Cidade Nova VI, WE 75 com SN 22, Coqueiro. Fone: 3256-7401).

PRB10 Brasil - Notícias

PRB - PA Partido Republicano Brasileiro » Destaques

R7 - Notícias de Brasil