NOTAS PRB

CONVENÇÃO DO PRB - ANANINDEUA!!! CONVOCAMOS TODOS OS MEMBROS, FILIADOS, COLABORADORES E AMIGOS DO PRB A PARTICIPAREM E COMPARECEREM NA CÂMARA SÁBADO PARA PRESTIGIAR ESTE EVENTO!

Dia da Consciência Jovem ~ A POLÍTICA E O PODER


Dia da Consciência Jovem ~ A POLÍTICA E O PODER


Atento aos anseios da juventude da capital federal, o deputado Evandro Garla (PRB-DF), teve como primeira lei sancionada no Executivo, o dia da Consciência Jovem, que consiste em garantir um dia para a juventude promover uma ampla discussão sobre políticas públicas “Dia da Consciência Jovem” que acontecerá anualmente, no último domingo do mês de aril.

Nesse sábado (28) o deputado que também é presidente nacional do PRB Jovem participou de uma tarde de lazer no parque da cidade. Cerca de dois mil jovens compareceram ao local para fazer parte do primeiro ano que a lei está sendo aplicada no Distrito Federal, pois em 17 estados ela já existe e vigora com bastante eficácia.
O parlamentar conversou com os jovens e destacou a importância desse dia “ Não trata-se de mais uma data no calendário é um dia de debate e reflexão, onde poderemos falar sobre assuntos relevantes e que fazem parte da nossa juventude, tais como: drogas e suicídio. Agora essa oportunidade está com os jovens de Brasília”, disse Evandro Garla.

Evandro Garla juntamente com o coordenador do Força Jovem, em Brasília, Thiago Magalhães, realizaram orações para abençoar todos os jovens do Distrito Federal ejogaram volei com alguns jovens que estavam no local.  Depois os jovens se divertiram nas quadras de esporte, mas não esqueceram de se reunirem para conversar sobre como ter Consciência mesmo sendo jovem.

-- publicado por  
Flávia Rezende
Assessora de Imprensa- Dep. Evandro Garla
em

PRB10 Brasil - Notícias

PRB - PA Partido Republicano Brasileiro » Destaques

R7 - Notícias de Brasil